sábado, 10 de julho de 2010

Restreia da boate Off Club na Barra foi um fiasco


Na noite desta sexta-feira (9), finalmente a boate Off Club, localizada na Barra, reabriu as portas. A festa de reinauguracao, que aconteceria na última sexta-feira (2), foi cancelada momentos antes, deixando centenas de clientes e convidados na mão, porque a casa noturna tinha passado por uma pane no seu sistema de iluminação.

A noite de reestreia tinha tudo para ser brilhante e trazer a boate, que ultimamente estava 'descendo ladeira abaixo', como uma boa opção para a tão carente noite dos soteropolitanos. No entanto, a falta de organização e profissionalismo foram evidentes na confusão que se formou na porta da boate, sem seguranças e assessores qualificados para orientar os clientes e convidados.

A tão esperada reforma, que segundo a empresa custou mais de R$ 400 mil, não trouxe nenhuma mudança significativa, nem melhorou o conforto dos cliente. A estrutura do prédio foi mantida, apenas com mudanças na decoração e cor das paredes. A reestreia da Off Club foi, na verdade, uma tentativa desesperada de conter o grande crescimento de sua grande concorrente, a San Sebastian, que conseguiu atrair um público mais sofisticado e seleto e com festas que trazem os melhores DJs do país, além de um excelente atendimento do início ao fim. Mesmo com a reestreia, que teve o mérito de ter casa lotada e o descrédito de muitas reclamações pelo serviço, a Off continuou atraindo um público extremamente popular, muito semelhante ao da "Tropical". Sinal de que a noite baiana está evoluindo e não há mais espaço para amadorismos de anos e anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário